segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Continuum...



Esta história começa assim...
Um grupo de 11 pessoas reuniu-se, no dia 30 de Janeiro de 2010, numa sala em Lisboa, para iniciar um programa de certificação em Coaching - Liderança e Excelência Pessoal. Pessoas com diferentes experiências e percursos, em fases diferentes da vida e com objectivos e motivações variáveis:
...sabermos quem somos,
...sabermos o que queremos,
...descobrirmos os nossos sonhos,
...sabermos como lutar por eles,
....sermos cada vez melhores,
...inspirarmos os outros a fazerem o mesmo por si!...

Certo é que, em toda a riqueza da diversidade, duas coisas trazíamos em comum que nos trouxeram até aqui: A Coragem e a Esperança.
Acreditamos... e por isso Movemo-nos, saímos do sítio. Démos um passo.
Na partilha das forças e fragilidades, dos sonhos e dos receios, da luz e da sombra, nos revimos e nos unimos, e nos transformamos.

Como alguém um dia disse: Vencer, começa por Começar!
E há caminhos que se começam, onde não há regresso possível ao ponto onde se estava antes.

Este espaço que agora nasce, é um lugar de partilha de visões, pensamentos, ideias, episódios, reflexões, citações inspiradoras, enfim... pequenas pérolas que guardamos dos nossos dias, e que nos inspiram no caminho dos nossos sonhos, sempre com atitude COACH!

O nosso poder é infinito e aqui continuamos sempre ligados, neste eterno Continuum, feito de novos passos, com o sentido que nos guia, na direcção que queremos, em cada novo dia.

Juntos brilhamos mais!

2 comentários:

  1. Obrigada e parabéns pela iniciativa, por não ter ficado em meras palavras, por este bocadinho de nós em ti.
    Um beijinho,
    Ana Filipa.

    ResponderEliminar
  2. Carlita,

    por vezes ao tomarmos uma decisão mínima, consideradas insignificantes, podemos gerar uma grande transformação no futuro (efeito borboleta). Obrigada por abrir a capoeira e ajudar a lembrar o que sou. Por um mero acaso, coincidência... (não acredito muito em coicidencias) neste exacto momento começou a tocar no blog a música do Forrest Gump...inspiração.
    Penso que não tens consciencia do que estas a fazer... ainda bem. A tua imensa e sábia inocência está a ser transformadora, está a gerar tanto amor e energia positiva que já não consigo sequer imaginar outro futuro senão o que estamos a traçar. Seja ele qual for, onde e com quem for, sei que vai ser lindo. Obrigada por seres linda. Obrigada por me ajudares a gostar outra vez de acordar e sair da cama. Abriste a janela da minha alma... tinha saudades de ver o mundo.

    ResponderEliminar