domingo, 9 de maio de 2010

A versão mais extraordinária de mim!

Esta foi a primeira reflexão desafiante do nível II da certificação de coaching...


Engraçado, como uma pergunta tão simples, se pode revelar de difícil resposta e como nessa viagem de reflexão, os pensamentos nos levam por caminhos inexplorados e surpreendentes.
Na imagem, vêem A Minha Mão, num gesto conhecido....e se imaginarmos um zoom poderíamos imaginar a minha impressão digital...única e inegavelmente minha....!



Uma espécie de mapa de estradas que já percorri e que ainda irei percorrer ...

Olhando atentamente imagino o interior da minha derme, a minha circulação, os meus glóbulos, os meus iões, os meus electrões e por ai vou viajando até chegar ao mais profundo de mim mesma....


Nesta viagem à escala atómica, percebo que a versão mais extra ordinária de mim mesma, é aquela que demonstra a minha autenticidade e a minha coragem em situações limite...é aquela que se sente feliz por ter ajudado alguém numa fase difícil de vida sem esperar retribuição....é aquela que marca pelo que é...verdadeira, pura e acima de tudo crente que é possível haver um Mundo melhor...o Mundo que construímos para nós próprios...

2 comentários: